You Are Reading

0

Em busca de novos talentos e promoção da qualidade de vida, CBDA fecha parceria com Associação Brasileira de Academias

Pronado quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 , , , ,
 
O presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes Filho, assinou, no dia 17/11, convênio com a Associação Brasileira das Academias (ACAD), entidade que representa o setor de academias no Brasil.

O convênio visa fortalecer os esportes aquáticos no país, além de fazer parte dos projetos que beneficiam os esportes aquáticos para os Jogos Olímpicos em 2016.

Entre as regras do acordo, os atletas ranqueados entre os cinco primeiros em suas categorias e provas terão uma lista de estabelecimentos que oferecerão bolsas. As demais modalidades que não possuem rankings terão vagas para atletas que integrem seleções brasileiras.

Como parte do acordo, a  CBDA auxiliará na promoção do Festival de Natação da ACAD, exercendo funções como divulgação de projetos e certificação dos estabelecimentos participantes do convênio.

Para o presidente da CBDA, Coaracy Nunes Filho "as academias têm um papel muito importante na promoção da qualidade de vida em todas as idades e no despertar do interesse pela prática esportiva. É um mercado que reúne muita gente e estou certo de que podem revelar muitos talentos".

Kleber Pereira, presidente da ACAD Brasil prevê bons resultados para o setor com a parceria estabelecida: "Nosso papel como representante do setor é ajudar as academias a conquistar mais clientes e a expandir seus negócios. A natação, oferecida não só como prática de atividade física, mas também como modalidade desportiva, pode ser uma boa aposta para este mercado. Esta parceria também poderá garantir o futuro do desporte aquático no país e ficamos felizes em poder participar deste processo".

Fonte: Portal CBDA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Personalizado por WebVenda